Um cantinho especial para presentear e decorar.

Trocas e Devoluções

 

 Politica de Envios 
A paiva Presentes só realiza entregas na Republica Federativa do Brasil, por meio de correios e transportadoras nacionais - Não é de nossa responabilidade envios internacionais. Caso cliente do exterior faça compras no site ou por link de pagamento deverá ter um endereço fixo ou temporário  no Brasil para receber os produtos do seu pedido. 

A Paiva Presentes não se responsabiliza por entrega e envios por terceiros (amigos, parentes e outros) que possa levar o pedido e entregar. 

Todas as compras internacionais realizadas no site, em caso de devoção do valor pago deverá ser solicitada por e-mail e aguardar um prazo de 10 dias uteis para que seja analizada a melhor forma de fazer o reembolso para o cliente. O valor é restituido pelo valor em Real (R$) pago pelo produto

1. Trocas e Devoluções
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

1.2 Devolução da Mercadoria no prazo de 7 dias uteis após recebimento

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(27)3296-0599  ou pelo e-mail [email protected]  horário comercial segunda a sexta das 8:00h as 17:00h

- O produto não pode conter indicio de uso.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o recibo de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
- Conferir itens de cristal ou vidro no recebimento e comunicar imediatamente se houver quais quer avarias.
- Todos produtos do site, devem ser devolvidos ao remetente para que seja aplicado a troca ou devolção assim como o reembolso do produto.
- Não cobrimos quais quer custos de envio de troca para o nosso endereço, ou seja e de total responsabilidade do cliente o reenvio ( devolução do produto).
- Estando tudo de acordo conforme os itens acima aplica-se os termos do item 1.4
 

1.3 Troca com o prazo de 30 dias após a compra Análise de defeitos dos produtos:

Deverá ser encaminhado um e-mail para o fabricante da marca do produto adquirido na nossa loja virtual, especificando o problema que está acontecendo junto com fotos do produto, o mesmo e-mail deve estar com cópia para [email protected], para acompanharmos a decisão

 A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

1.4 Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo e tamanho  em estoque, o cliente será comunicado entre as opções existentes para troca, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Todo Reenvio ( troca ) será na Modalidade Pac.  Ficando a escolha de Paiva Presentes o melhor modal de transporte para reenviar o produto.

1.5 Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

1.6 Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

- enviar outro produto de tamanho, cor, e cracteristicas diferentes ao produto que recebeu .

2.0 Das promoções 

- Nas compras feitas em periodo promoçõcional ou campanhas, em caso de erro de estoques ou falta de produto, o mesmo poderá ser subtituido por outro, sendo previamente consultado pelo cliente antes da realização da troca 
- O cliente que não escolher a opção da troca poderá ter o valor pago restituido ( valor pago de acordo que consta no pedido )
- Os valores dos produtos em promoção são apenas válidos no pedido atual da promoção vigente, e em caso de falta de um produto ou mais só será substituido no pedido pelo mesmo valor da compra, sem custo ao consumidor. O mesmo produto poderá  ter seu valor alterado sem aviso previo se estiver em promoção.
- Se o produto em promoção estiver em fim de estoue, e o mesmo produto for inserido um novo estoque novamente poderá voltar ao seu valor original.
- Atenção todos os produtos em promoção podem ser alterados sem haviso previo.

- enviar outro produto de tamanho, cor, e cracteristicas diferentes ao produto que recebeu . 

Para a devolução do pagamento, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 Resaltando que o mesmo será liberado quando recebermos a devolução e tudo estiver de acordo com os itens do pedido.